sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quanto tempo vai demorar pra você perceber... que o amor da minha vida é você.
Venha pra mim, deixe que as pessoas falem de nós, deixe que elas nos vejam juntos... deixe e apenas deixe que a vida te guie até mim, e assim poderemos ser felizes, ou quem sabe ter a oportunidade de construir nossa felicidade juntos; meu sorriso não tem mas sentido sem você e meus olhos se recusam a fechar enquanto te olho, acho que eles tem medo de que eu te perca de vista; então não se afaste, nunca me deixe sozinha. Eu preciso de você, preciso das suas qualidades, dos seus defeitos, e de tudo que faz de você a parte essencial da minha vida; e quando me sinto vazia por dentro, você sempre me lembra que está ao meu lado e que me ama, e é só isso que eu preciso ouvir pra que meu coração pulse rapidamente e eu me apaixone cada vez mais por você.
Meu amor... cale a boca, me beije e deixe as brigas, os ciumes pra depois... simplesmente me ame, sem nenhuma desculpa para parar, esteja comigo... e fique comigo, pra que assim minha vida tenha algum sentido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário