quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu amor, me perdoe se nem eu mesma me entendo, perdoe se essa minha incompreensão te magoa, se o fato de eu não poder explicar meus sentimentos faz você pensar que eu não te amo.
Desculpe por não ser o que você merece, e desculpe também os erros que cometi e ando cometendo, desculpe por falar e fazer besteira e depois me arrepender é que a complexidade é tanta que assusta a mim mesma.
E esses malditos pensamentos, que me fazem pensar uma coisa que na verdade pode não ser o que realmente está acontecendo, essa droga de medo de sofrer que também só piora essa difícil decisão que eu nem sei se quero mesmo tomar.
Eu sinto que preciso de um tempo, pra poder pensar e ter certeza dos meus sentimentos... e se quando eu tiver certeza que te amo, você já não me amar mais.
No fundo talvez eu saiba que não vou conseguir ficar muito tempo longe de você e de seus abraços, mas a única coisa que até agora eu sei... é que eu não sei de nada! E essa palavra não para de me aparecer na mente, "O que você sente June ? O que você quer? O que você pretende com isso ?" EU NÃO SEI ! Juro que não sei, e isso acaba comigo tanto quanto com você, ou você acha que eu gosto de viver em um mar de dúvidas!?
Só não quero ver você mal, e não quero me afastar de você nunca, como eu disse que não faria!
Você mesmo disse que faz parte da vida, será que tem que fazer parte da nossa também, seguir em frente ? não é assim tão fácil, nós dois sabemos!
Mas o tempo vai me mostrar exatamente o que fazer, eu sei que vai, porque agora eu dependo só dele e de mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário