quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nem desistir, nem tentar...

O tempo passa... e eu continuo fingindo que esqueci, não dá... não consigo esquecer, nunca vou conseguir esquecer, não importa quanto tempo passe, não importa onde eu esteja, tudo o que a gente passou e todo o tempo que ficamos juntos... talvez você nem me amasse, ou pelo menos tentou não me amar, você não conseguiu... isso te deu medo, medo de estar se entregando; você mal sabia que já era meu a muito tempo. Quando eu passo e vejo você me olhando, lembro de quando você dizia que meus olhos eram as únicas estrelas que você queria ver... e por um mês essas estrelas deixaram de brilhar, pois você não estava mais comigo.
Hoje não sinto sua falta, encontrei alguém que me faz feliz, mas suas lembranças nunca sairão da minha memória, suas brincadeiras idiotas que muitas vezes acabavam em briga... quando eu disse que nunca te esqueceria não imaginei que fosse ser tão sério assim, e você ? lembra de mim ? de nós ?
Nem desistir, nem tentar... agora tanto faz, eu não desisti de você... mas também não tentei ter seu amor de volta, talvez seja porque tive medo de sofrer de novo; nossas vidas continuam... separadas, e quem sabe tenha sido melhor assim, afinal você me mostrou o quanto uma pessoa pode sofrer por alguém, o quanto podemos chegar facilmente ao nosso limite... e graças a isso também pude ver que eu posso superar qualquer pedra que esteja no meu caminho, hoje te considero uma pedra... a pedra que mais me fez mal ao ter que deixa-la para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário