sábado, 23 de outubro de 2010

Não tenha medo...



Você me ensinou muitas coisas, e além de tudo que você é pra mim,
você é meu amigo, meu grande amigo... que me apoia, que me aconselha,
que me ajuda... não sei mesmo como teria sido esse ano sem você!
Você tem uma motivação incrível, e eu te admiro muito mesmo,
por você saber superar e enfrentar os obstáculos;
mas absolutamente tudo que você tem hoje é por que merece,
e por merecer e acreditar vai conseguir tudo que deseja, eu sei que vai...
por que tenho esperanças em você!
O modo como você trata as pessoas é lindo,
e o brilho do seu olhar quando está feliz, não se compara a nada!
Sua fé inabalável, fez com que eu me mantesse forte,
porque quando estou perdida na escuridão, é você que eu procuro desesperadamente,
pois sei que sua luz irá me guiar; se o tempo ou o acaso nos separar,
essa mesma luz que vai iluminar meu caminho de volta até você.
O que mais me inspira em você, é que tudo que você faz... é com carinho,
e no mundo de hoje é tão difícil encontrar esse amor que eu vejo em você;
meus olhos não se enganam, você é especial!
Tudo que eu queria te dizer, é que mesmo que eu não esteja ao seu lado,
mesmo que eu não possa dar o que você merece,
eu te dou todo amor que eu tenho dentro de mim;
e que a cada dia, a cada ano você se lembre que um dia eu estive aqui,
te amando.



Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo,
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário