segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Você não pode me enganar...
Eu sei que mesmo disfarçando,
Você vai me olhar.
E quando me ver, e seu coração bater,
Você logo vai saber...
seu destino é me querer.

Meu querido, saiba que te ver feliz é o que me conforta... o que me acalma; no meio de tantas desilusões, você é minha única certeza; sem você o mundo perde o sentido, sem você não importa se o sol vai nascer porque o único brilho que preciso ver... é o de seus olhos.
Você faz de mim uma pessoa melhor, você me faz ter vontade de viver... e quando me sinto mal só quero sentir seus braços me envolvendo, e seu calor tão convidativo... sou apenas mais uma que te ama, mais uma que deseja te fazer feliz... e pra você? sou apenas mais uma? me diga!
Só lhe peço... nunca me esqueça meu amor, nunca esqueça que estive ao seu lado amando-o mais a cada dia, e que sua lembrança sempre estará em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário